Pesquisar este blog

quinta-feira, 1 de novembro de 2012


Wellington: 'É muito grande, né?'

São Paulo tirou a invencibilidade da Universidad de Chilhe, que jogando em casa havia 25 partidas que não perdia
Embora feliz, Wellington pregou pés no chão do Tricolor  / Claudio Santana/AFP

O São Paulo não ligou para a invencibilidade da Universidad de Chile atuando no Estádio Nacional de Santiago. A vitória por 2 a 0, na noite dessa quarta-feira, encaminhou a classificação tricolor à semifinal da Copa Sul-Americana e empolgou o volante Wellington, um dos destaques da partida.

“O São Paulo é muito grande, né?”, sorriu o camisa 5, ao ser lembrado que equipes poderosas como o Boca Juniors (ARG) e o Santos de Neymar não conseguiram bater os comandados de Jorge Sampaoli.

A La U estava invicta havia 25 partidas, com 19 vitórias e seis empates. Considerando apenas competições internacionais, a ótima fase já durava 19 jogos ou mais de dois anos. A última derrota havia acontecido no dia 3 de agosto de 2010, para o Chivas Guadalajara (MEX), pela semifinal da Libertadores.

“Nosso time sempre busca a vitória. Jogamos com três atacantes dentro e fora de casa. É difícil ganhar aqui e ganhamos. Mas ainda não concretizamos nosso objetivo, que é passar de fase. Temos que ter pés no chão”, acrescentou o volante, em sua entrevista à FOX Sports

Nenhum comentário:

Postar um comentário