Pesquisar este blog

segunda-feira, 5 de novembro de 2012



Toloi reclama de puxão em gol do Flu,  



mas assume responsabilidade

Zagueiro do São Paulo perdeu bola para o atacante Samuel, responsável pela assistência para Fred, que definiu o empate por 1 a 1 no Morumbi

 Os erros dos zagueiros, não perdoados pelos artilheiros Luis Fabiano e Fred, marcaram o empate por 1 a 1 entre São Paulo e Fluminense, neste domingo, no Morumbi, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro (veja vídeo ao lado). No lado do Tricolor paulista, o responsável pela falha foi o defensor Rafael Toloi. Aos 21 minutos do segundo tempo, ele tentou proteger bola na lateral direita da grande área de Rogério Ceni, mas bobeou e foi desarmado por Samuel. O atacante, então, só rolou para Fred completar para a rede e definir o placar.

 Aquilo desestabilizou a equipe. Sou o responsável pelo empate, mas não adianta abaixar a cabeça. Fui proteger e ele puxou meu calção, mas o juiz não deu falta. Agora é pensar lá na frente - reclamou o zagueiro.
Toloi reclama de um suposto puxão de Samuel na jogada, mas assume a responsabilidade pela falha que gerou o gol do Fluminense. O árbitro Heber Roberto Lopes não marcou nada e o gol foi considerado legal.
Fred e Rafael Toloi na partida do São Paulo contra Fluminense (Foto: Ag. Photocamera)Toloi falhou em lance do gol de Fred (Foto: Ag. Photocamera)
Do outro lado, Gum também falhou. Aos cinco minutos da etapa final, o zagueiro do Fluminense tentou recuar para Diego Cavalieri, mas tocou fraco para trás. Luis Fabiano roubou a bola, driblou o goleiro e completou para a rede.
Após o empate, o São Paulo segue na quarta colocação, com 59 pontos, firme na luta para garantir uma vaga na Libertadores de 2013. No entanto, o time do Morumbi se distanciou de sua meta, que é ultrapassar o Grêmio, atual terceiro colocado. Depois da 34ª rodada, a diferença subiu de dois para quatro pontos
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário