Pesquisar este blog

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

SPFC

Ney Franco escala Willian José e Douglas

Sem Luis Fabiano e Paulo Miranda, treinador mantém esquema 4-2-3-1 e opta pelo jovem centroavante e por um lateral de ofício
Willian José vai ser titular do São Paulo nesta quarta-feira / Wagner Carmo/VIPCOMMWillian José vai ser titular do São Paulo nesta quarta-feiraWagner Carmo/VIPCOMM

Com as ausências de Luis Fabiano e Paulo Miranda que não viajaram com a delegação para o Chile para confronto diante da Universidad de Chile, nesta quarta-feira, pela Copa Sul-Americana, o técnico Ney Franco evitou o mistério e divulgou que Willian José e Douglas vão ocupar as vagas do centroavante e a do lateral, respectivamente. Com isso, a equipe se mantém no esquema 4-2-3-1.

Na atividade de reconhecimento do gramado do estádio Nacional de Chile, em Santiago, a equipe permaneceu por cerca de 30 minutos em um trabalho tático, seguido de um rachão e uma atividade de finalizações. Com isso, o treinador já evidenciou o time que vai ao campo e fez questão de enaltecer Willian José, substituto de Luis Fabiano para o jogo.

“Optamos pela entrada de Douglas e do Willian, que estão acostumados nestas funções. O Willian se aproxima do Luis Fabiano e, além disso, tem uma boa estatura, assim como o Paulo Miranda, para não deixar o time baixo”, declarou o treinador, ao site oficial do clube.

Na última partida pela Sul-Americana, diante da Liga de Loja (ECU), o camisa 19 também atuou, entrando durante o jogo. Na oportunidade, um atrito provocou o desentendimento entre Rogério Ceni, que gostaria que Cícero tivesse entrado na equipe, ao passo que Ney o preteriu e escolheu o centroavante.

Outro que ganha a vaga é Douglas, por causa de uma entorse no joelho esquerdo de Paulo Miranda. Com isso, o camisa 23 entrará em seu lugar e não escondeu a satisfação em voltar a atuar na sua posição de origem. Nas últimas partidas, o atleta foi escalado mais avançado, como ponta direita.

“Volto para uma posição onde sempre gostei de atuar, apesar de estar à disposição do Ney para jogar em outros setores do campo. Creio que podemos fazer um bom jogo”, comentou o lateral, ao site oficial do clube.

No estádio que deve conter 40 mil torcedores, o São Paulo irá a campo com: Rogério Ceni; Douglas, Rafael Toloi, Rhodolfo e Cortez; Denilson, Wellington, Lucas, Jadson e Osvaldo; Willian José.

Nenhum comentário:

Postar um comentário