Pesquisar este blog

quarta-feira, 31 de outubro de 2012



Coletiva Rogério Ceni, São Paulo (Foto: Marcelo Prado / Globoesporte.com)Rogério deve decidir no mês que vem se fica
em 2013 
A A renovação de Rogério Ceni com o São Paulo está apenas nas mãos do goleiro. É o que garantiu o presidente do clube, Juvenal Juvêncio, em contato com o GLOBOESPORTE.COM. O dirigente, que não foi para Recife com a delegação que enfrenta o Sport neste sábado, reiterou que deseja a permanência do capitão em 2013, mas que não tem pressa e não pretende pressionar o jogador para que tome uma decisão.
Juvenal garante que não haverá o menor problema em prorrogar o vínculo do goleiro, e se mostra extremamente confiante em relação ao assunto.
- O Rogério vai renovar. Nossa relação é fraterna, ele é um irmão, e tem um tratamento diferente porque é diferente. Ele renova quando ele quiser, nunca tivemos problema quanto a isso. Imagino que ele queira esperar o fim do campeonato, ver as perspectivas, é um direito dele e não vamos importuná-lo sobre isso. Deixa ele treinar, jogar, deixa ele no vestiário tranquilo - afirmou o presidente.
Juvenal explica que não precisa correr para assegurar Rogério para o ano que vem porque, ao contrário dos demais jogadores, não há o risco de perdê-lo para outro clube. Já não havia antes, ainda mais agora, que a alternativa do capitão é a aposentadoria. Na última quinta-feira, Ceni foi até chamado em uma sala do CT da Barra Funda e informado da existência de um documento que assegura sua permanência
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário